sexta-feira, 29 de julho de 2011

Armas Multiplayer Killzone 3

Armas – Multiplayer

Fala aí pessoal da Killzone Brasil, hoje venho trazendo outra informação, sobre todas as armas do multiplayer de Killzone 3.
Talvez futuramente eu traga outra matéria igual mas mais específica.

Armas Secundárias

StA 18

Pistola comum de Helghast, possui uma mira pouco precisa em alvos mais distantes, seu carregamento é rápido e sua taxa de tiros também apesar de seu dano ser pouco alto.
Pode ser usada em todas as classes sendo extremamente comum.

Escopeta VC8
Shotgun pistol.jpg
Uma nova arma, possui 3 canos de disparos, é perfeita para combates de curto alcance, por sua precisão baixa e alto damage seu carregamento é um pouco demorado.
Pode ser usado nas classes: Engenheiro; Franco-Atirador

Lança-Granadas StA2
Lança-Granadas era algo que faltava em Killzone, StA2 é ótima para disparos contra veículo.Carregamento rápido porém mira precisa de treinamento e seu dano de impacto baixo.
Pode ser usado nas classes: Engenheiro; Infiltrado

Sub-metralhadora M66
Sub-Metralhadora com silenciador, sua precisão é alta combinada com sua leveza, pode ser usada para eliminar inimigos em silêncio sem ser detectado, apesar de seu dano fraco.
Pode ser usado nas classes: Franco-Atirador; Médico

Revólver M4
Arma lenta, porém com alto dano, é uma boa opção caso acabe munição com sua arma primária
Pode ser usado nas classes: Estrategista; Médico

Lança-Mísseis VC9
Arma pesada, usa explosivos com alto dano, sua precisão é mediana combinada com seu carregamento rápido, é perfeita para matar inimigos em conjunto ou para destruir mecanismos.
Pode ser usado nas classes: Estrategista; Infiltrado

Armas Primárias

Rifle de Assalto M82
Arma comum dos ISA, possui boa precisão graças ao holográfico, carregamento um pouco demorado. boa taxa de disparos combinado com um damage razoavelmente bom.Por ser uma arma ótima contendo um padrão para jogadores que desejam  precisão e boa taxa de disparos, acaba sendo comum em partidas multiplayer.
Pode ser usada apenas na classe Estrategista

Rifle de Assalto M82SE
O mesmo de um M82 porém, desta vez contém um silenciador acoplado e é semi-automático com 3 tiros por ‘’disparo”.Ideal para eliminar jogadores solitários sem ser percebido.
Por ser usado apenas na classe Médico

Metralhadora M224-1A
Metralhadora pesada com alta taxa de disparos.Seus cartuchos contém uma quantidade gigantesca de balas contudo seu carregamento é o mais demorado de todo o multiplayer, uma mira de ferro boa para combates de muitos tipos, perfeita para usar em combates direto e massacradores.
Pode ser usada nas classes: Engenheiro; Médico

Metralhadora StA3
Metralhadora pesada, com taxa de disparos alta (como o de se esperar de uma metralhadora), cartucho com boa quantia de balas e diferentemente da M224-1A, seu carregamento é rápido, mas sua precisão é baixa graças a sua falta de mira.Ótima para combates à curta distância, sendo diretos e rápidos.
Pode ser usada apenas na classe Engenheiro

Rifle StA14
Rifle normalmente usado para combates à longa distância, taxa de disparos relativamente boa para seu principal objetivo,com uma mira precisa, perfeita para Head Shots, seu carregamento é mediano.Mais usado por Snipers iniciantes.
Pode ser usada apenas na classe Franco-Atirador

Rifle de Assalto StA52
Arma comum dos Helghast, boa precisão com holográfico, taxa de disparos alta, carregamento médio assim como seu damage.A arma é ótima em muitas ocasiões, e certos combates, digamos que seria uma M82 dos Helghast.
Pode ser usado apenas na classe Franco-Atirador

Rifle de Assalto StA52SE
StA52 Modificado:Semi-automática (3 tiros por “disparo”) com um silenciador.
Pode ser usado apenas na classe Infilrado

Sniper VC32
Sniper com precisão variada (Scope Zoom 2x e 8x).Em mira aproximada 2x, sua sensibilidade é alta, para visualizar inimigos e atirar em alvos longes, já em 8x, sua sensibilidade diminui drasticamente, para visualizar com extrema precisão inimigos em distâncias extremamente longas.O resto de suas características são: taxa de disparos pequena, carregamento mediano, arma relativamente pesada.A VC32 mata seu inimigo com apenas uma bala.
Pode ser usada apenas na classe Franco-Atirador

Escopeta LS13
Única escopeta primária no jogo, cada disparo conta com 12 balas, para uso à curta distância, dependendo da distância do tiro, pode ser fatal.Conta com características normais de uma escopeta comum, como carregamento demorado, alto damage, e etc, perfeita para matar inimigos rapidamente em locais fechados.
Pode ser usada nas classes: Estrategista; Infiltrado

SMT StA11
Sub-metralhadora com baixa precisão, geralmente usada para combates curtos por sua alta taxa de disparos e um carregamento rápido além de ser extremamente leve.
Pode ser usada nas classes: Estrategista; Infiltrado

SMT StA11SE
O mesmo da SMT StA11, mas desta vez com um silenciador acoplado.
Pode ser usado apenas na classe Estrategista

LS57 SMG
Sub-metralhadora inspirada na M82, conhecida por sua grande leveza e alta taxa de disparos, porém conta com cartuchos com poucas balas e damage fraco, apenas para médicos iniciantes.
Pode ser usada apenas na classe Médico

Armas especiais

LS209 Exoesqueleto (EXO)
O exoesqueleto possui domínio dos ISA, e aparece no multiplayer de Killzone 3 no mapa Estrada de Corinth.Possui 2 tipos de armas, uma metralhadora .50 calibre pouco precisa, e um lançador de foguetes 72.5 mm, com 2 disparos seguidos.

VC116 Torre de Defesa
É uma torre automática defesa criada por engenheiros no multiplayer de Killzone 3, possui alta detecção (dependendo dos upgrades do jogador), mas uma precisão pequena.

Sentinela
 
Robôs voadores automáticos que servem para defender locais abertos, por saberem voar, conseguem proteger uma larga área territorial.Possuem metralhadoras pouco precisa e são só usados por estrategistas.

StA62 Mini Gun
São metralhadoras de chão com um damage relativamente baixo e uma taxa de disparos extremamente alta, podem matar inimigos em poucos segundos apesar de chamarem muita atenção de inimigos.
PS.: Em um dos mapas da nova DLC, a Mini Gun pode ser carregada.

WASP
A WASP é um lançador de mísseis teleguiados montado.Está presente apenas no mapa Estrada de Corinth e é ideal para destruições em massa e para destruir Exoesqueletos.A WASP conta com 9 foguetes por munição, e lança 3 deles por disparo, e possui um modo mais preciso para disparar os 9 em apenas uma vez, ideal para matar inimigos escondidos.

StA-X6 JetPack
A JetPack foi uma das novidades em Killzone 3.No multiplayer, pode ser usado nos mapas Ferro-Velho e Corrida na Turbina SE-6, possui propulsores usados duas vezes e 2 pequenos Boosts usados quando está fora do chão, para chegar em um local mais depressa.A jetPack conta com uma metralhadora leve à esquerda, com pequena taxa de dano mas uma alta taxa de disparos, sua mira não é muito precisa.

Um comentário:

  1. estranho que boa parte das armas tem lança granadas que podem ser usados no killzone 1 mas não nos outros...

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